AQW Chinês!??

Hey. o/

Agora em maio surgiu um “AQW chinês”, entretanto, é um fato bem estranho, então clica ai e saiba mais.

É estranho porque a AE não iria criar um versão traduzida ao chinês assim  do nada, ela no mínimo faria mais propaganda e marketing do feito. O que também confirma o que eu disse é um tweet da Alina que dizia que não foram eles que traduziram o server e nem o criaram.

Mas se você confia e tem coragem de se aventurar e correr grande risco de ser hackeado o site é: qileu.com acho que é assim.

Também aqui um vídeo de um garoto com uma vovozinha digamos suspeita tchola. é mais engraçado que instrutivo ele nem sabe o que fala.

Uma coisa eu aprendi, ele não é private server nem pode dizer que é porque não é private server.  =p

Thats all folks!

Wkoda =p

Toda vez que venho postar, percebo que chego tarde, e olha que agora são 07:39.

Como Wkoda disse, o server não foi criado pela AE, e há boatos de que o site deposita Spywares em seu computador para poder pegar informações como senhas, numero de cartões, etc. Caso você tenha coragem de jogar, sugiro que utilize alguns programinhas para se proteger.

Avast!

Ccleaner (só para limpeza)

Spybot – Search & Destroy

Existem outros, mais esses eu recomendo! 

Até mais, e espero eu ser mais rápido.

Publicado em 07/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. aparece escrito isso 无法访问指定服务器!

  2. e massinha ate tirando os spywares ta limpo kk

  3. Essa melda ai da spywares sorte que eu tenho uns 4 anti-virus e-e

  4. eu tentei botar uma imagen do quadrinho com o tweet da alina mas não fico bem formatado ai tive qe tirar 😦

  1. Pingback: AQW Chinês!?? (via EliteCPS) « Zodiaco do AQW.

  2. Pingback: Uma coisinha que me perguntaram « EliteCPS

Deixe um comentário